Carrinho

Garantia do cases

Garantia produtos rígidos

Os cases rígidos da marca SKB são totalmente garantidos contra defeitos de materiais e fabricação para a vida toda para o proprietário original, isso significa que se alguma peça do seu case for quebrado, a SKB irá fornecer peças de reposição.

Os danos causados por acidentes, cuidados impróprios, negligência ou desgaste normal, em que a SKB não tem culpa, não são cobertos.

A nota fiscal de compra é necessária para todos os pedidos de garantia.

A SKB Brasil é responsável pelo custo de envio para nossas instalações durante o primeiro ano da aquisição, e cobrirá todos os custos de reparos e / ou substituições, bem como o envio de devolução.

Após o primeiro ano, os custos de envio para a troca são por conta do cliente.

Para solicitar uma autorização de devolução para a garantia, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente através do nosso formulário de contato. 

Os interiores de espuma em cubos não são cobertos.

Os cases que foram modificados ou utilizados para fins de aluguel por instituições ou escolas não são cobertos por esta garantia.

Garantia do produto não rígido

Os produtos não rígidos (cases e interiores) são totalmente garantidos para o proprietário original contra defeitos de materiais e fabricação por um ano após a compra.

Os interiores de espuma em cubos não são cobertos, qualquer defeito na mão de obra será coberto pela SKB.

Os danos causados por acidentes, cuidados impróprios, negligência ou desgaste normal, em que a SKB não tem culpa, não são cobertos.

O custo de frete de devolução é de nossa responsabilidade, tanto quanto o frete de retorno pelo produto de garantia enviado de volta ao cliente.

0

Your Cart